sábado, 13 de junho de 2015

FAQ

☪ Nome completo ☪☪ Fábio Rodrigo Carvalho de Sousa
☪ Idade ☪☪ 17 anos
☪ Data de nascimento ☪☪ 12/01/1998
☪ Signo ☪☪ Capricórnio
☪ Namoras? ☪☪ Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xD
☪ Onde moras? ☪☪ Lameiros
☪ Onde fica isso? ☪☪ Cabeceiras de Basto
☪ Naturalidade ☪☪ Póvoa de Varzim
☪ Tens irmãos? ☪☪ Tenho uma irmã de 7 anos
☪ Como é que ela se chama? ☪☪ Tatiana
☪ Clube ☪☪ Sport Lisboa e Benfica
☪ Em que escola andas? ☪☪ Externato S. Miguel de Refojos
☪ Em que ano? ☪☪ A momentos de entrar no 12º xD
☪ Desporto favorito ☪☪ Não tenho, mas adoro praticar BTT, embora tenha uma bicicleta de merda :s
☪ Cor favorita ☪☪ Vermelho
☪ Fruta favorita ☪☪ Pêra
☪ Comida preferida ☪☪ Desde que seja bom, como tudo xD
☪ Filme favorito ☪☪ Amei todos os filmes da saga "Harry Potter"
☪ Actor preferido ☪☪ Leonardo Wilhelm DiCaprio
☪ Actriz preferida ☪☪ Scarlett Johansson
☪ Cantor favorito ☪☪ "Team Got It!" Agir 
☪ Cantora favorita ☪☪ Lorde
☪ Banda favorita ☪☪ Coldplay
☪ Música favorita ☪☪ Coldplay - Paradise & Green Day - 21 Guns & Plain White T's - Hey There Delilah & Fun - Carry on xD
☪ O que é que adoras? ☪☪ Adoro andar de bicicleta; adoro desenhar (embora não o tenha feito muito, ultimamente); adoro escrever; adoro aprender coisas novas sobre assuntos que me interessem; adoro tudo o que seja ficção, mitologia, coisas fora do normal; adoro fotografar tudo menos a mim; adoro apreciar uma boa paisagem e uma boa refeição e, acima de tudo, adoro a minha família e os meus amigos, e a minha namorada, como é óbvio xD
☪ O que é que odeias? ☪☪ Odeio que me chateiem; odeio quando alguém pensa que sabe mais que eu; odeio ignorância; odeio que me mintam sobre coisas que eu nunca lhes mentiria e, principalmente, odeio aquelas pessoas que se acham superior às outras
☪ Quais são as pessoas mais importantes para ti? ☪☪ A Marianazinhazitazinhinha, a Lipa e o Durães.

Sem comentários:

Enviar um comentário