terça-feira, 24 de junho de 2014

Lembranças

Este é um pequeno "beat" que eu já fiz à algum tempo mas decidi por aqui. 



Que saudade que eu tenho
De te poder abraçar,
De te poder beijar,
De te olhar,
De te ver sorrir,
De te acariciar,
De te ver dormir.
A estupidez que fiz
Não tem explicação.
Sou um burro, eu sei,
E isso não tem perdão.
Só depois de te perder,
De te ver agarrada a outro,
É que descobri o quanto de ti preciso
Para na minha face ter um sorriso.
Desde que te deixei,
Desde que te abandonei,
Todos os dias me arrependo,
Todos os dias me ofendo.
Magoei-te,
Mas prometi que não o ia fazer,
Quebrei a promessa
Que a confiança em mim fez morrer.
O meu amor por ti
Continua a arder,
Continua a viver,
Aqui no meu coração,
À espera de voltar a nascer.
Sim,
Eu amo-te, não te esqueças, está bem?
Menti-te, magoei-te, que estúpido que fui,
Mas sempre desejei o teu bem.
Sabes,
No outro dia estive a reler,
Aquelas conversas que tivemos
Antes de adormecer
E descobri,
Que as saudades são imaginativas,
E as tentativas
São tentativas falhadas.
As espectativas das tentativas
São espectativas malhadas.
Não vale a pena continuar a viver,
Continuar a sofrer,
A sentir esta dor,
A sentir este ardor.
E assim começa,
Começa a vontade,
A vontade que tenho
De não ter vontade,
A vontade que desaparece
Sempre que tenho vontade,
Vontade de amar,
Vontade de beijar,
Vontade de voltar a namorar.
Deixo-te aqui o que penso,
Deixo-te aqui o que sinto,
Deixo-te aqui uns pequenos versos
Do que a vida me trouxe quando desapertei o cinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário