quarta-feira, 9 de julho de 2014

Happy Birthday

Bah, já nos conhecemos desde o 8º ano, que foi quando entraste para a minha turma. Nessa altura eu não fazia a mínima noção do quão especial ias ser para mim. Nesse ano a nossa amizade não evoluiu assim muito, mas no ano a seguir é que foi. Aquelas aulas de Visual eram as melhores. Nesse ano ficámos melhores amigos. Ainda me lembro daquela zanga que tivemos, ganda estalo que me deste! Foi numa quarta, e fizemos as pazes na quarta a seguir, em Física. Depois disso continuamos como se nada tivesse acontecido, mas a minha cara não se esqueceu xD. Bah, só gostava de voltar a repetir aquelas aulas em Visual a passar-te a mão na perna, era top kkkkk.
Opáh, agora afastámo-nos um bocado, mas nada nos vais separar. Eu continuo aqui para ti, para te chatear e para ser chateado, e sei que tu continuas aí, toda aberta para me receber (não penses em coisas porcas).
Fazes 16 anos de pura gostosura, espero que passes este dia bem, e que guardes cake for me!!! (de preferência chocolate).
Foste, és e serás especial para mim e eu sou lindo, e é por isso que me amas xD.
Hey, dizem que uma amizade que dure 7 anos é mais provável que dure para sempre. A nossa dura há 2 anos e 10 meses, e tenho a certeza que durará para sempre!
PARABÈÈÈÈÈÈ`NNNNSSSSSS CARAÇASSSS!!!!!
Te amo! <3 Agora vai nanar que amanhã tens um grande dia ;) :3

Sem comentários:

Enviar um comentário