sexta-feira, 25 de julho de 2014

I love loving you.

Só de olhar para uma foto tua, o meu corpo arrepia-se. Só de pensar em ti, fico com saudades. Só de te ver, fico "saciado" o dia todo. Acho que a isto se chama "amor".
Que palavra tão estranha, tão vulgar, (antigamente) tão fútil. É à qual tu dás significado, à qual tu dás importância, à qual tu fazes com que eu, simplesmente, quando penso nela, me lembre de ti. Penso que nunca dera tanta importância a esta palavra como estou a dar presentemente.
Agora, esta palavra é muito usada. Já não é aquela coisa sagrada que as pessoas não diziam mas sim proclamavam. Agora, dizemos "amo-te" por tudo, para tudo. Mas não deve ser assim. Um "amo-te" deve ser sentido, deve ser vivido.
Um dia, espero, aprenderás a dar-lhe significado, aprenderás que não é uma simples palavra, que é diferente das outras. Esse dia, como a mim, há-de-te chegar e aí, apenas aí, estarás verdadeiramente "apaixonado".

"Diz-se que o amor é cego, deforma tudo a seu jeito, mas eu acho que o amor descobre o lado melhor do que parece defeito."


Sem comentários:

Enviar um comentário