sábado, 9 de dezembro de 2017

Abraçar alguém que gostamos reduz o medo, ansiedade e o stress.


Tu não mereces alguém como eu. Eu estrago tudo, é sempre assim e desta vez não vai ser diferente. Tu não mereces sofrer. Eu não te quero fazer sofrer. Mas quem acaba por sofrer no fim, até sou eu. Eu é que sofro, eu é que choro às noites. Eu é que me arrependo de tudo. Eu receio tudo. Sou um "coninhas". Sou demasiado sensível. Não quero sofrer mais nem que mais ninguém sofra. Não quero mais falsas esperanças. Não quero mais nada, a não ser a ti. EU SOU UMA MERDA! EU SÓ FAÇO MERDA! Já pensei em matar-me. Já o tentei fazer mais que uma vez. Já me cortei, é uma estupidez, não serve de nada. Eu estou a chorar neste preciso momento. Eu estou a pensar em tudo e ao mesmo tempo não estou a pensar em nada. Tenho saudades tuas, quero-te aqui do meu lado só mesmo para te ver. Eu estou a fazer aqui uma mistura de sentimentos que nem faço a mínima o quão confusa está essa mistura. Eu só queria, que tu me amasses tanto quando eu te amo a ti, embora saiba que isso é impossível pois nunca na vida alguém como tu iria ter algo com alguém como eu.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Afinal, estar numa relação é mais complicado do que parece. Fábio, tu não és uma merda! Tu és um rapaz espectacular que tem defeitos, tal e qual as outras pessoas, que cometem erros tal e qual como tu. Se continuas a cometer esses erros? Isso só depende de ti! Tu podes aprender com os erros ou continuar a ser um ignorante! E ambos sabemos que odeias ignorância.

Neste momento, eu (tu) e a Filipa já namoramos à 7 meses. E sei o que estás a perguntar e não, ainda não aconteceu. Mas isso não é o mais importante. O que importa é o quão feliz eu sou quando estou com ela! Eu dei-lhe a conhecer partes de mim que 99% das pessoas não conhecem! Eu abri-lhe a minha alma e sabes, não há melhor sensação do que essa! Não há sensação que se compare à de te entregares completamente a uma pessoa!
Nós chateamo-nos muitas vezes, é verdade, mais que as que me agradam, mas o que importa é que resolvemos sempre tudo!
Aqui à umas 3 semanas, apanhei um susto bem grande! Ela pediu-me um tempo!!! Honestamente, os motivos foram estúpidos, mas mesmo assim, fiquei com um medo terrível de a perder! Foi a única vez em que senti isso, e foi a pior sensação da minha vida.
Fábio, se as coisas com a Filipa não resultarem, não te censures, a culpa não é tua... Tu deste o teu melhor para que a relação resultasse, tu entregaste-te completamente a ela, tu amaste-a como nunca amaste ninguém, tu mostravas que ela era a única que te importava! Se acabar, acabou, mas a culpa será dela, não tua. Até que estou a ser um bocado machista e egoísta, mas sei que vais evitar desiludi-la!
E vê se nestas férias fumas apenas os 7 cigarros que tens guardados!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário