sábado, 9 de dezembro de 2017

Ironia do destino

Isto é assim: eu se calhar até que gosto de ti, se calhar até gosto de estar contigo e quando dizes alguma coisa, afetas-me sempre no sentido em que se me dizes algo que gostas, eu sou capaz de começar a fazer essa coisa para te agradar. O que sinto por ti é confuso, ou eu é que torno isto confuso porque até que é bem simples: eu já gosto de ti à bastante tempo, sempre me atraíste e desde a primeira vez que estivemos juntos que nunca mais te esqueci. Eu adoro estar contigo, mas tenho medo de nem sei bem o quê. Ou sei, não sei se sei ou se sei mas só que tenho medo, tenho bastante medo. Incomoda-me bastante quando te vejo com outras pessoas, nomeadamente do sexo masculino, fico mesmo incomodado e irritado, nem sei porquê mas fico, tanto que só me apetece ir embora e nunca mais te ver porque eu odeio isso, eu odeio-te a ti e ao mesmo tempo gosto de ti. É esquisito mas sinto-me à vontade para falar contigo. Sabes bastante sobre mim e no nosso último "encontro" quando estávamos no carro, eu falei algo de mim que acho que nunca contei a ninguém, porque eu não gosto de falar de mim, não gosto que as pessoas saibam quem eu sou, quem eu verdadeiramente sou. Eu sinto-me mal com esta situação toda! É que foi uma evolução estranha que isto teve: no início era eu atrás de ti, estava apaixonado e não o queria admitir, e realmente foste-me magoando imenso com certas atitudes porque acontecia o que acontecia mas o que tu dizias era incoerente com o que fazias, até que o que começaste a fazer e dizer era incoerente com o que pensavas. Foi uma altura estranha em que eu saí bastante magoado. Depois pronto, até que te tentaste aproximar mas eu não me queria magoar e estava a tentar esquecer-te, portanto fechei-te a porta na cara. Depois quando começo a namorar, vens-me dizer que gostas de mim, uau, UAU! BELA MERDA NÃO? EU A PENSAR QUE ESTAVA TUDO BEM E DEPOIS VENS-ME FODER A PUTA DA VIDA! Mas se soubesses o quanto isso mexeu comigo, fez-me repensar a minha relação toda. Neste momento não sei o que fazer, por enquanto mantenho-me estático, é o melhor. Pensar que tento ao máximo conter qualquer sinal de fraqueza e a minha boca não se cala quando estou contigo. É estranho, sinto-me sempre nervoso quando te vejo, só o álcool é que faz com que o que sinta venha para fora, o álcool e tu. Eu tenho uma relação boa, faz-me bem mas se calhar não é o que quero, não é de todo o que quero. Não é que não goste dela, eu gosto, mas tenho mais vontade de estar contigo do que com ela. Sim, eu não quero que sejas a outra, nem quero acabar com ela, mas também não te quero perder, não quero mesmo. No dia em que te perder, vou ficar de rastos e tenho a certeza disso. Eu juro que já me magoaste tanto sem saber, nem quero que saibas, mas foda-se, eu não sei porquê mas quero estar contigo na mesma. Nem sequer tens nada de especial, mas acho que a forma como és quando estás comigo é o que mais me atrai, a forma com que és sincera e dizes as merdas, dizes-me as verdades na cara, odeio e adoro quando fazes isso, deixando-me a sentir mal que fode, mas é bem feita. Quem me dera que isto fosse mais fácil, mas se calhar é mesmo como ela disse, eu estou bem, não sou feliz, não sou mesmo, acho que sempre fui triste a minha vida toda, que não é assim tanta mas pronto.

laila - sad boy

Sem comentários:

Enviar um comentário