sábado, 9 de dezembro de 2017

Quando me respondes assim de uma maneira mais rude, fria e seca, eu sinto um arrepio a percorrer-me o corpo, e vem uma vontade incontrolável de chorar. Tu afectas-me, mas isso é óbvio porque eu amo-te. Eu tenho a certeza que tu és a tal! Eu quero acordar todos os dias a teu lado, apenas para ver esse teu lindo sorriso que fazes quando olhas para mim, esses teus olhos que reluzem como pirilampos à noite, e isso, bem, isso alegra o meu dia. Bastam-me 5 segundos a contemplar a tua beleza, que o resto do dia é passado com um sorriso no rosto, provocado por ti. És a única, sim, a única pela qual senti algo tão forte como sinto agora, e como irei sentir, pois eu nunca te esquecerei, e nem quero esquecer! Tu às vezes demonstras ser uma rapariga insensível, magoando-me com palavras fúteis, e outras vezes és carinhosa. Eu só queria reviver aquela noite vezes sem conta (tirando o facto de estar embriagado), pois nessa noite aconteceu algo pelo qual esperei muito tempo.
Será que não percebes? É por TI que eu estou loucamente apaixonado. És tu quem te tira o sono durante noites seguidas. És tu quem me faz derramar lágrimas, és tu quem me faz demonstrar sorrisos. Caralho páh! só tu é que não sabes o quão importante és para mim! o quão TU me afectas. O quão depressa me pões feliz e/ou triste! Foda-se!! Será que o amor não pode ser fácil?! Por apenas uma filha da puta de uma vez, eu só queria que amar fosse simples! Mas não, a merda da vida arranja sempre forma de complicar tudo! há sempre uma bosta qualquer que fode tudo, e no final, o fodido sou eu! Ide-vos foder todos! Isto é uma porcaria! às vezes arrependo-me de ter nascido! Acho que seria tudo melhor se eu não tivesse existido!

Eu, sou feio.
Tu, és linda.
Nós, seria perfeito.

Acho que vou dormir. Provavelmente irei sonhar contigo, como tenho feito todas as noites. Muitas das vezes são sonhos simples, em que estamos sentados num banco, no topo de uma colina, a ver o pôr do sol e enquanto apreciamos esta beleza natural, peço-te em namoro e tu aceitas, selando isso com um beijo caloroso; outras vezes são sonhos em que te encontro com outro rapaz, ou então que tu dizes que tens namorado e nesses dias costumo acordar de mau humor e irritável.
Basicamente, não me sais do pensamento, nem quando durmo.
Tive uma sensação única e estranha, mas estranha por ser nova, em que senti que eras a chamada "tal". Senti que eras e és aquela mulher que me vai acompanhar durante os longos anos de vida que me restam. E sabes?... Eu gostei dessa sensação. E gostei ainda mais de teres sido tu quem ma despoletou. Penses o que pensares, eu amo-te realmente e irei fazer de tudo para te ter do meu lado.
Acho que nem vou ter coragem para te mandar isto. O mais provável é ir parar aos meus rascunhos, onde tenho tudo o que pensei, senti e vivi, mas que não tive coragem de mandar às pessoas a quem se destinam. Julgo que sempre tive medo da reacção delas e daí o meu receio em mandar. A reacção que mais temo neste momento é a tua. O que é que dirias se te mandasse isto? Eu gostava de descobrir a resposta a esta pergunta que me intriga, mas sem tu teres que ler este pequeno desabafo.
Mas quem sabe, vamos ver o que a vida me espera.
Boa noite, e até amanhã.

Basta uma pequena inspiração, para uma grande expiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário